quarta-feira, 3 de março de 2010

Um gigante em meu caminho!



Em nosso dia a dia, encontramos muitos gigantes que se colocam em nosso caminho querendo nos impedir de prosseguir.

Há cinco anos atrás, um desses se apresentou a mim.

Fui acometida por uma enfermidade denominada cisto de ovário, que de forma assustadora cresceu tanto, que se tornou gigantesco.

Este gigante roubaria a possibilidade de eu engravidar novamente e assim acabaria com os meus sonhos e projetos familiar.

Vivia uma situação constrangedora por estar com uma barriga aparentemente tão bonita, mais que não levava um bebê e sim um cisto gigante.

Entrei em oração com o meu esposo e pedimos a Deus para transformar a maldição em bênção.

Os médicos diziam que eu não poderia engravidar, nem mesmo cantar, porque o cisto poderia estourar a qualquer momento e eu morreria de forma instantânea.

Deus havia colocado em meu coração a certeza de que Ele estava ao meu lado na decisão que eu havia tomado de engravidar...e assim impedir os médicos de retirar meus ovários e o útero que também se encontrava com um pólipo. Após um mês, para pavor dos médicos e minha alegria, eu estava grávida.

Quando estava com quatro meses de gravidez, fui operada para a retirada do cisto.

Poucos acreditavam que o bebê sobreviveria... o hospital parou para assistirem a cirurgia;

Médicos andavam de um lado para o outro, eles diziam nunca ter visto nem lido a respeito de algo assim.

Em nenhum momento eu duvidei do poder de Deus... Sabia que Ele me livraria e que a vitória já era minha em nome de Jesus.

Retiraram 13 litros de um líquido que foi levado para análise e também partes sólidas do cisto.

Os médicos me alertavam a todo momento que eu deveria esperar o resultado da análise e até mesmo se o bebê iria reagir após horas de cirurgia.

Três dias depois senti o bebê mexer, e quando fui levada para o exame de ultra sonografia, para minha surpresa, a enfermeira e o médico eram evangélicos. Contei a história para eles e quando olhamos para a tela do ultra-som, o bebê pulava tanto que começamos os três a chorar e glorificar a Deus.

A notícia se espalhou pelo hospital, afinal o bebê sobreviveu.

Quinze dias depois veio o resultado do exame de análise do líquido retirado que era benigno.

Meu filho Davi, nasceu de oito meses e meio, com insuficiência respiratória, e depois contraiu uma infecção hospitalar e também icterícia. que nos fez ficar no hospital por treze dias.

Passei momentos difíceis, onde sentia que a prova era muito dolorosa, mais nunca o desejo de retroceder, porque eu tinha certeza que no final receberia o meu premio.

Meu filho vai completar cinco anos e é a criança mais feliz que eu conheço. Passa seus dias cantando e exaltando a Deus.

Agora eu te pergunto:

Qual o gigante que têm se colocado diante de você?

Uma tentação?

O desânimo?

A falta de paz?

Uma enfermidade?

Não importa o nome que ele tenha...você é capaz de derruba-lo! Basta ir em nome do Senhor dos exércítos, O Deus vivo e poderoso; infinitamente maior que qualquer gigante.

Não temas; crê somente!

3 comentários:

  1. Paz, Andreia.

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz

    Seja bem vindo a UBE
    falo em nome do blog Guerreiros da Última geração gostaria de fazer parceria com você para que a palavra do Senhor se propague cada vez mais através de blogs abençoados como o seu
    siga o nosso blog http://jcbguerreiros.blogspot.com/e saiba mais
    te seguiremos de volta

    ResponderExcluir
  3. VC REALMENTE É 1 BENÇÃO NAS MÃOS DO SENHOR,E FICO IMENSAMENTE FELIZ POR TER VC COMO IRMÃ EM CRISTO DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MAIS E MAIS EU TENHO UM BLOG MAS ELE TA NO COMEÇO ,NÃO SEI MUITO O Q FAZER POR LA KKKK ME AJUDE EM ORAÇÃO PAZ

    ResponderExcluir