quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Boas vindas!




Sejam bem vindos ao meu blog!

Antes de qualquer coisa, devo confessar que estou bem assustada em escrever para o mundo.
É verdade! Porque sempre tive o hábito de escrever tudo: coisas do meu dia a dia, pensamentos, sonhos; mas ficava apavorada com a possibilidade de alguém ler, por isso trancava tudo no armário, assim me protegia das críticas e comentários.
Hoje estou aqui, humildemente com o propósito de usar esse espaço, para de forma bem sincera e verdadeira compartilhar com vocês um pouco da minha vida.
Não quero blogar simplesmente porque está na moda, mas sim escrever e publicar minhas experiências com Deus e o testemunho do que Ele tem feito na minha vida!

Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que Ele tem feito à minha alma.
Salmo 66:16

2 comentários:

  1. ANDRÈA SEI TUDO Q VC PASSOU E TE DIGO SO PELAS MISERICORDIAS DE DEUS Q VC VENCEU E PELA TUA FÈ NÂO SEI SE JA VI UMA PESSOA COM TANTA FÈ E IGUAL A VC QUERO LHE DIZER AMO VC Q DEUS ABENÇOE SEMPRE SUA VIDA ,SUA E DÈ SUA FAMILIA PRA MIM VC È UMA FILHA AMO-A COMO TÀL SEJA SEMPRE FELIZ È O Q EU TE DESEJO

    ResponderExcluir
  2. olá...
    vim fazer a visita rsrsrs
    meu blog também é fruto de minhas conversas com o Pai...
    Antes do blog acabei com todos os papeis da casa, mas só não escrevia no blog porque não sabia usar o computador...rsrs
    Gosto de pessoas que usem seus blogs para anunciar a palavra do Altissimo, para que vidas possam ser mudadas através de nossas vidas...
    Que seu blog seja como a pena nas mãos do nosso destro criador...
    Que a cada dia Ele te direcione e inspire...
    E se quiser me visitar, não moro longe rsrsrs
    fique a vontade pra tomar um café comigo quando quiser, bjs
    nanda.
    http://meu-cantinho-e-minhas-coisinhas-prefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir