sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

UMA QUESTÃO DE FÉ!

Minha vida sempre foi voltada para a música! Canto desde os meus sete anos de idade, e louvar à Deus sempre foi motivo de alegria e satisfação para mim!
Um dia, em uma das minhas participações como solista na igreja, percebi que estava com muita dificuldade para cantar e minha voz chegou a falhar de uma forma bem estranha que me deixou assustada!
Comecei a perceber uma rouquidão repentina que aumentava dia após dia!
Foi então que decidi procurar um otorrino para saber ao certo o que estava acontecendo. E ao realizar o exame de laringoscopia, foi detectado um nódulo e fendas na garganta e nas pregas vocais.
Fui encaminhada para uma fonoaudiologa que imediatamente me proibiu de cantar!
Entrei em desespero porque era final de ano e eu tinha vários compromissos, e mais que isso, eu não conseguia imaginar minha vida sem poder cantar!
Comecei o tratamento que era a base de exercícios vocais que exigia paciência e dedicação. Eu estava bem esperançosa, o único problema era que eu não conseguia parar de cantar e isso dificultava o tratamento!
A tristeza começou invadir meu coração, eu não conseguia nem mesmo conversar por muito tempo porque a rouquidão era tanta que eu ficava constrangida! Eu já não era a mesma...vivia pelos cantos chorando, sem previsão de melhora.
Comecei a ter muitas dificuldades para continuar o tratamento, porque além de ser longe da minha casa, as consultas eram duas vezes por semana e todas pagas!
Eu já não sabia o que fazer, foi quando um amigo meu sabendo de tudo que eu estava passando me deu um livro que falava sobre a fé, e esse livro mudou a minha vida.
Eu aprendi que a fé, é crer no invisível, é ter certeza da vitória independente das circunstâncias.
Quando percebi que a solução para aquele problema estava ao meu alcance e bastava eu ter fé para ser curada, eu me prostrei diante do Senhor e agradeci a Deus pela cura.
Repreendi os sintomas em nome de Jesus, declarei a vitória sobre minha vida e comuniquei a doutora que Deus havia me curado.
Comecei a cantar mesmo rouca e com a voz falhando, mais de uma forma repentina e maravilhosa minha voz voltou ao normal.
Hoje, não canto simplesmente, adoro ao Senhor com minha voz, meu corpo e principalmente com minha alma e o meu coração!
Deus me curou e pode curar você também!
Quando as possibilidades e recursos humanos acabam, muitos se desesperam...mais eu te convido a procurar o médico dos médicos, não importa o problema ele têm a solução!
Jesus te ama!

5 comentários:

  1. Um belo testemunho de fé minha irmã.
    Continue usando sua voz para Deus e espero muito ser mais abençoado com suas canções.
    Em Cristo,
    Estevão.

    ResponderExcluir
  2. Que belo testemunho, qual foi o nome do livro que você leu? Se responder Bíblia saio daqui envergonhado. Um abraço e fica na Paz de Cristo!
    Estou dando uma voltinha para conhecer, é minha primeira visita!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigada por sua visita. Espero que tenha gostado e volte sempre.
    O livro ao qual me refiro acima é, CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS por T.L.OSBORN
    Um abraço e que Deus abençoe sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo exemplo de fé,pois sem fé é impossivel agradar a Deus,seo blog esta lindo,faça-me uma visita:http://blogdoprmarcos.blogspot.com/ (em construção) Abraço na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Andréa!! Seja bem-vinda ao Vivendo pela Palavra, eu também ja estou por aqui. Amei seu blog parabéns! Um abraço

    ResponderExcluir